quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Guerra de Travesseiro

Sinto falta do perfume da sua nuca
Entrou dentro da minha cuca
Fez minha sombra dançar.
E quando vem uma lembrança
Alimenta a esperança
De um dia te encontrar.
E você veio me visitar
Com muitas coisas pra contar
Fiz de um Miojo um nobre jantar.
E na hora de comer, dispensei a etiqueta
Pendurei sua jaqueta
Lua cheia pra completar.
De meus desenhos eu fiz arte,
De teu corpo uma obra à parte
De minhas palavras eu fiz versos
E com você, eu fiz sucesso.
Nossas guerras de travesseiro
Nossas farras no chuveiro
Você é dama e eu cavaleiro
Cavalgamos o dia inteiro...


Mulher igual você
Não encontro nunca
Pode ser numa espelunca
Mas nós vamos nus casar.

2 comentários:

luizazz disse...

Adorei! =D
Cox´s got talent!
=**

Unknown disse...

essa poesia tem ritmo, mas o final ficou um pouco fora.
parabéns